Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Com a liberação gradativa dos eventos na Bahia, algumas produtoras começaram a confirmar as festas de fim de ano. É o caso do Réveillon Praia do Forte, antes chamado de “Simplesmente Luxo”, que em 2019/2020, contou com show de Ivete Sangalo. O evento, este ano, vai durar quatro dias e terá shows de Bell Marques e Durval Lelys para iniciar 2022.

"Serão quatro dias incríveis de festa, pura emoção, musicalidade, alegria e descontração, com pé na areia e embalados com shows de grandes atrações nacionais, com a estrutura impecável que você já conhece neste paraíso chamado Praia do Forte", diz a organização do evento.

O Réveillon Praia do Forte começa no dia 28 de dezembro e segue com shows todos os dias até a grande noite da virada (31). A noite do réveillon será por conta de Bell Marques e Durval Lelys.

A pré-venda para os quatro dias já está disponível através deste link

Para mais informações, acesse as redes sociais do evento: @reveillonpraiadoforte

Leia também: 'Lei Britney Spears': Caso da cantora gera projeto de lei sobre tutelas nos Estados UnidosAos 69, Evandro Mesquita fala sobre idade no #Provoca: "Sem olhar no espelho, continuo com 42"