Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @luisamell
Reprodução/Instagram @luisamell

Na última segunda-feira (19), a ativista animal Luisa Mell revelou um caso de violência médica que sofreu recentemente. Ao portal “Na Telinha”, Luisa contou que o dermatologista a vendeu um procedimento estético com laser mas, enquanto estava anestesiada, realizou uma lipoaspiração sem sua autorização.

Segundo ela, o médico utilizou um anestesista “por segurança” e, quando acordou, ele lhe disse: “te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava”.

Leia também: 10 anos sem Amy Winehouse: Como cantora se tornou um ícone mesmo com uma carreira tão curta

Luisa disse que se sentiu violentada pela cirurgia estética sem autorização, que a deixou com cicatrizes: “Eu não precisava, amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou o meu pescoço”.

Mesmo assim, a ativista afirmou não ter tomado medidas judiciais contra o médico, por estar “sem forças para brigar no momento”: “Advogado está tão caro, estou passando pela separação, essa pandemia… Eu estou tão magra e deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora”.

Leia também: 'Duna': Épico de ficção científica ganha novo trailer; assista

Em suas redes sociais, Luisa revelou estar pesando 47kg e que emagreceu pelo trauma. Ela afirmou que, caso melhore nos próximos meses, irá acionar a Justiça.