Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

A fadinha Rayssa Leal movimentou as redes sociais do país após conquistar a medalha de prata na Olimpíada de Tóquio. Diversas personalidades comentaram o feito da atleta mais nova da delegação brasileira. O filho do vocalista da banda Charlie Brown Jr também se posicionou, mas cometeu uma gafe ao dizer que o pai acompanhava a menina desde o início.

Leia mais: Histórico! Com apenas 13 anos, Rayssa Leal é medalha de prata no skate street feminino

Alexandre Ferreira Lima Abrão, filho de Chorão, afirmou em sua conta no Instagram que o pai “via essa menina andar de skate na internet e falava que ela ia longe”, escreveu. Entretanto, Chorão faleceu em 2013, um ano antes de Rayssa Leal estrear no esporte.

O filho do cantor virou motivo de chacota nas redes sociais e em seguida se explicou dizendo que "não sabe fazer contas". 

“Ok, vamos lá. Parece que eu não sei fazer contas e que eu faço de tudo para aparecer. Não muda o fato de que o fdp em questão ia estar pulando feito um caralho com a conquista de uma garotinha de 13 anos. Já foi, deixem de ser babacas”, escreveu Alexandre.

Leia também: Risco de tufão na costa japonesa antecipa as finais do surfe em um dia