Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @luisamell
Reprodução/Instagram @luisamell

Recentemente, a ativista animal Luisa Mell revelou um caso de violência médica que sofreu após dermatologista realizar uma lipoaspiração sem sua permissão. Nesta terça-feira (27), Luisa utilizou seu perfil do Instagram para comentar o caso diretamente com seus seguidores.

Leia também: Universal Music lança "Identidade musical - Rita Lee", nova série de podcasts sobre a cantora

Em uma série de stories, a ativista contou que queria comentar o caso há um tempo, mas se calou. “Eu sempre tive muita força para lutar pelos outros, por quem era vítima de violência, mas quando a violência foi contra mim eu me senti fraca”, disse.

Mesmo sendo difícil comentar sobre o ocorrido, ela afirmou que precisava retribuir as mensagens de apoio que recebeu. Segundo Luisa, ela está em um processo de cura, mas as cicatrizes a envergonham.

Leia também: Morre aos 101 anos o ator Orlando Drummond

“Eu me abandonei, parei de me olhar no espelho, de me cuidar. Toda vez que olho meu corpo ainda choro”, revelou. A ativista contou que está retomando os rituais de beleza e de exercício que havia abandonado.

Por fim, agradeceu o apoio dos seguidores nesse processo de cura: “Eu não tenho como agradecer as milhares de mensagens que recebi do Brasil inteiro, estão ajudando a me reerguer”.