Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter: @lilnasx
Reprodução/Twitter: @lilnasx

O rapper Lil Nas X aproveitou o sucesso de seu novo single, 'Industry Baby', para fazer uma brincadeira com seus fãs nesta quarta (28). 

Em sua conta oficial no Twitter, ele fingiu atender aos pedidos pela versão "sem censura" do clipe, que traz um trecho em que o artista e um grupo de dançarinos aparecem "nus", com as partes íntimas embaçadas. 

Leia também: Atores manifestam apoio e pedem orações por Bob Odenkirk, de 'Better Call Saul'

O clipe postado, porém, "trava" exatamente no momento em que a cena começaria, e mostra um círculo como se o vídeo ainda estivesse carregando, embora a canção continue até o fim. 

Sem dar qualquer indicação de que se tratava de uma brincadeira, o rapper postou o link na rede social e desativou as respostas do tweet, impedindo que comentários abaixo da publicação entregassem a pegadinha. 

Veja:

Lançado na última semana, o clipe de 'Industry Baby' acumula 42 milhões de visualizações (a versão "sem censura", publicada hoje, contabiliza quase 2 milhões). 

Leia também: Morre Dusty Hill, baixista do ZZ Top, aos 72 anos

O vídeo mostra o rapper, que é abertamente gay, sendo condenado e preso por sua sexualidade, e eventualmente se liberando. Repleto de referências a críticas e ataques homofóbicos que Lil Nas X já sofreu, o clipe também é uma iniciativa beneficente, arrecadando fundos para combater o encarceramento em massa nos Estados Unidos

Assista ao vídeo (real) abaixo: