Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Jason Momoa
Reprodução/Instagram Jason Momoa

Em resposta à nova “polêmica” de Hollywood, o ator Jason Momoa usou seu papel como Aquaman, herói da DC Comics, para afirmar que toma banho frequentemente, ao contrário do que disse Jake Gyllenhaal. A declaração de Momoa foi feita em entrevista ao Access Hollywood.

“Eu não estou começando nenhuma tendência. Eu tomo banho, confie em mim. Eu sou o Aquaman, estou na po*$# da água. Não se preocupe com isso. Eu sou havaiano. Temos água salgada em nós. Estamos bem”, disse o ator, bem-humorado.

Assim como Momoa, ator Dwayne Johnson, também conhecido como The Rock, é pró-banho. Ele declarou que toma até três vezes por dia.

Gyllenhaal polemizou ao declarar seu desinteresse por água e sabão. "Cada vez mais eu acho que o banho é menos necessário, às vezes. Eu acredito, porque Elvis Costello é maravilhoso, que boas maneiras e mau hálito não levam a lugar nenhum", afirmou o ator à Vanity Fair. "Mas também acho que existe um mundo inteiro de não tomar banho que também é muito útil para a manutenção da pele, e nós nos limpamos naturalmente", acrescentou.

Além de Gyllenhaal, o casal Mila Kunis e Ashton Kutcher também contou que não dá banho nos filhos todos os dias.

Leia também: 'Missa da Meia-Noite': Série de terror de Mike Flanagan ganha primeiro trailer; assista#Provoca entrevista Fernanda Abreu nesta terça (10)