Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Instagram/@mrchriscochrane
Instagram/@mrchriscochrane

O ex-marido de Marília Gabriela, Zeca Cochrane, morreu nesta semana aos 74 anos. A notícia foi dada, através das redes sociais da atriz Dani Valente, que é casada com Christiano Cochrane, filho do astrólogo e da apresentadora.

A causa da morte de Zeca não foi divulgada. Ele e Marília foram casados entre 1976 e 1986 e ele era consultor astrólogo de seu programa na época. Eles são pais de Christiano, de 48 anos, e Theodoro, de 41.

"Meu querido sogro Zeca Cochrane, que os anjos te recebam com toda luz que você merece. Ficará sempre nos nossos pensamentos, orações e corações. Te amamos", escreveu Dani Valente, ao publicar uma foto de Zeca ao lado de seu marido e da filha. 

Christiano também falou sobre a morte do pai em seu perfil na mesma rede social, "Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco para escrever isso. Baita pai, baita amigo, baita pessoa! A vida segue, bem triste para mim por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e dele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos. Papai, se der manda um sinal".

Leia também: Jason Momoa brinca com polêmica do banho em Hollywood: “Sou o Aquaman”'Missa da Meia-Noite': Série de terror de Mike Flanagan ganha primeiro trailer; assista

Marília compartilhou uma foto com o ex-marido e declarou: "Zeca Cochrane, pai amoroso dos meus filhos Christiano e Theodoro e de João, filho de Katia, sua segunda mulher, partiu ontem. Fomos casados por dez anos. Viramos amigos para sempre, como tinha de ser. Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas, só?. Beijos".