Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter Zeca Pagodinho
Reprodução/Twitter Zeca Pagodinho

No último sábado (14), o cantor e compositor Zeca Pagodinho, de 62 anos, foi internado com Covid-19 na Casa de Saúde São José, Rio de Janeiro. Seu quadro era bom, uma vez que apresentou sintomas leves do vírus e não precisou de suporte de oxigênio, segundo o hospital.

Nesta segunda-feira (16), por meio de suas redes sociais, Zeca agradeceu as orações por sua recuperação e também incentivou a imunização contra Covid-19. “Em breve a gente tá por aí pelo mundo!”, disse o cantor em vídeo que gravou no hospital.

Leia também: Pabllo Vittar recebe primeira dose da vacina contra a Covid-19 e pede: "Fora genocida"Madonna, a rainha do pop, completa 63 anos nesta segunda-feira (16)

“Falta pouco pro Zeca ficar 100% e sair do hospital! Enquanto isso, continuem mandando energia positiva e se cuidando! Não deixem de se vacinar! As DUAS DOSES da vacina não impedem totalmente o contágio, mas diminuem muito as chances de desenvolvermos casos graves”, publicou.