Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/André Piunti
Reprodução/André Piunti

Em entrevista ao jornalista André Piunti, o sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, falou sobre a ocasião em que precisou ficar cinco dias internado na UTI de um hospital após se machucar em um treino para um quadro de saltos ornamentais de um programa de TV.

“Quis fazer um salto muito difícil. É um salto em que você sai de frente para a piscina mas gira o mortal de costas. Só que, não satisfeito, eu queria dar duas voltas ao invés de uma. Na hora que eu pulei, não esperei o trampolim me lançar para sair da plataforma, fui tão ansioso para jogar o corpo com força para trás que na hora em que eu saí pegou o trampolim subindo com a minha cabeça descendo”, relembra o cantor.

Leia Também: "Meu nariz parecia uma batata", diz Mariano sobre cirurgia malsucedida

Logo após o salto, Mariano caiu na água com a cabeça já sangrando e foi levado na ambulância para um hospital do Rio de Janeiro. “Cheguei no hospital bem zoado e vomitando. Fiz as tomografias, comecei a sentir muita dor de cabeça e apaguei. Acordei depois de quatro dias”, disse.

O sertanejo revelou que foi constatado um cisto no cérebro dele, uma espécie de acúmulo de gordura. Com a força da pancada no trampolim o cisto estourou e inflamou a meninge, que é uma membrana responsável por envolver o encéfalo e a medula espinhal.

O cantor declarou que a produção do programa deu todo o suporte possível no tratamento do acidente.

Leia Também: Inspirado por tweets de Nicki Minaj, grupo protesta contra vacina nos EUA

Assista à entrevista de Mariano ao jornalista André Piunti na íntegra: