Em entrevista ao jornalista André Piunti, o sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, falou sobre a ocasião em que precisou ficar cinco dias internado na UTI de um hospital após se machucar em um treino para um quadro de saltos ornamentais de um programa de TV.
“Quis fazer um salto muito difícil. É um salto em que você sai de frente para a piscina mas gira o mortal de costas. Só que, não satisfeito, eu queria dar duas voltas ao invés de uma. Na hora que eu pulei, não esperei o trampolim me lançar para sair da plataforma, fui tão ansioso para jogar o corpo com força para trás que na hora em que eu saí pegou o trampolim subindo com a minha cabeça descendo”, relembra o cantor.
Leia Também: "Meu nariz parecia uma batata", diz Mariano sobre cirurgia malsucedida
Logo após o salto, Mariano caiu na água com a cabeça já sangrando e foi levado na ambulância para um hospital do Rio de Janeiro. “Cheguei no hospital bem zoado e vomitando. Fiz as tomografias, comecei a sentir muita dor de cabeça e apaguei. Acordei depois de quatro dias”, disse.
O sertanejo revelou que foi constatado um cisto no cérebro dele, uma espécie de acúmulo de gordura. Com a força da pancada no trampolim o cisto estourou e inflamou a meninge, que é uma membrana responsável por envolver o encéfalo e a medula espinhal.
O cantor declarou que a produção do programa deu todo o suporte possível no tratamento do acidente.
Leia Também: Inspirado por tweets de Nicki Minaj, grupo protesta contra vacina nos EUA
Assista à entrevista de Mariano ao jornalista André Piunti na íntegra:
REDES SOCIAIS