Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Mariano
Reprodução/Instagram Mariano

Em entrevista ao jornalista André Piunti, o sertanejo Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, relembrou os problemas que ele enfrentou por causa de cirurgias malsucedidas no nariz. Segundo o cantor, foram cerca de quatro intervenções cirúrgicas até um resultado satisfatório.

Tudo começou quando Mariano decidiu realizar um procedimento para resolver um problema de desvio de septo em Campo Grande (MS). O profissional em questão havia cobrado “bem mais barato” do que o cirurgião que ele tinha consultado em São Paulo. De acordo com o cantor, a operação foi um desastre.

“O cara falou, já que a gente vai mexer por que que a gente não dá uma melhorada aqui, uma melhorada alí... foi tudo errado. Depois de uma semana, retirei o curativo. O médico, acho que viu (o que ele fez), e me colocou na mesa de cirurgia novamente. Meu nariz ficou parecendo uma batata”, contou o sertanejo.

Leia Também: Inspirado por tweets de Nicki Minaj, grupo protesta contra vacina nos EUA

Um ano e meio depois, Mariano voltou ao cirurgião de São Paulo para consertar a aparência do nariz. Para a infelicidade do cantor, mais uma vez, o resultado não foi satisfatório e ele teve uma infecção pós-hospitalar após 13 dias. “Meu corpo rejeitou o enxerto. A ponta do nariz começou a retrair e abriu um buraco no lado do nariz. Me deu uma baita de uma fibrose, fechou tudo por dentro. Respirava muito mal.”

Mariano chegou a realizar mais uma cirurgia com o mesmo profissional da segunda, mas, segundo ele, não consertou completamente o problema. O cantor fez outra operação com um amigo, que também operou a namorada do sertanejo. Diferentemente das anteriores, o artista saiu satisfeito da intervenção. “Por enquanto tá maravilhoso. Dentro das condições que meu nariz possibilitava ele fez um trabalho inacreditável. Eu respiro”, revelou.

Leia Também: Vídeo de ator de "Todo Mundo Odeia o Chris" reclamando de brasileiros viraliza nas redes

Assista à entrevista completa de Mariano ao jornalista André Piunti: