Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @NorthPortPolice
Reprodução/ Twitter @NorthPortPolice

Nesta quinta-feira (23), as buscas pelo noivo da influenciadora Gabby Peito, entraram no sexto dia nos EUA. Agora, uma equipe de mergulhadores se juntou à polícia e ao FBI, que estão usando cães farejadores, barcos e helicópteros para encontrar Brian Laundrie, de 23 anos.

“Os trabalhos se concentram na reserva Carlton”, uma região de pântano cheia de crocodilos no estado da Flórida, porém nenhuma pista foi encontrada até o momento, disse um porta-voz da polícia na noite de quarta-feira (22).

Petito e o noivo, estavam viajando pelo país em uma van, o que a tornou bastante conhecida nas redes sociais, a influenciadora deixou o emprego em julho para viajar e documentava a viagem principalmente no Instagram. A morte de Gabby causou enorme comoção nos EUA.

Gabrielle Petito estava desaparecida desde o dia 11, e seu corpo foi encontrado no domingo (19) no Parque Nacional Grand Teton, no estado de Wyoming. A perícia do médico legista Brent Blue, do condado de Teton determinou que Petito foi assassinada, segundo o FBI.

Leia mais: 'Britney Vs Spears': Netflix divulga trailer e pôster de novo documentário sobre tutela da cantora

O noivo, havia voltado sozinho para casa no dia 1º, sem ao menos falar sobre o paradeiro da jovem, saiu de novo dias depois, dizendo que ia fazer uma trilha na reserva Carlton.

Até o momento, Laundrie, não foi acusado de nenhum crime. A polícia o trata como uma “pessoa de interesse" (termo usado nos EUA para designar um suspeito ou uma pessoa que possa ter relação com a investigação).

Entretanto, as autoridades não disseram por que estão convencidas de que Brian ainda pode estar dentro da reserva natural, que fica perto da casa da sua família em North Port. A família só relatou o desaparecimento três dias após ele dizer que ia fazer uma caminhada sozinho na reserva.

Na semana passada, a casa da família Laundrie em North Port foi alvo de buscas e policiais foram vistos carregando caixas de papelão em uma van e apreendendo um Ford Mustang prata.

Leia também: Família de Chris Cornell publica vídeos inéditos do cantor com a filha nas redes sociais