Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @negodoborel
Reprodução/Instagram @negodoborel

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) assumiu as buscas pelo cantor Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, de 29 anos, desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (4). O sumiço do artista foi registrado pela mãe Roseli Viana na delegacia do Recreio dos Bandeirantes (42ª DP), na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Equipes da 42ª Delegacia Policial, no entanto, seguem verificando pistas sobre o paradeiro do artista. Há quatro dias, Nego publicou em sua conta oficial do Instagram que não queria polêmicas e que iria “morar com os peixes”.

O titular da delegacia do Recreio, delegado Luís Maurício Armond, disse que na manhã desta terça (5) há policiais em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, na Costa Verde, fazendo buscas pelo cantor.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O DIA, Nego foi visto em Itacuruçá, durante a tarde de segunda. O cantor é um dos proprietários de uma lancha que fica ancorada na marina cidade.

Em depoimento na delegacia, a mãe do cantor contou que segunda pela manhã, ele disse que sairia de casa, chorando. Ele também teria ligado para um assessor. Neste contato, teria agradecido por tudo “como se tivesse se despedindo”, relatou Roseli.

Ainda de acordo com Roseli, o artista disse que a amava e que tinha que sair para fazer algo. Ele teria pedido à mãe para que não o impedisse.

Nego do Borel foi expulso do reality show "A Fazenda 13", da Record TV, após ter sido acusado de estuprar outra participante do programa, a modelo Dayane Mello. Depois de sua saída, o cantor usou as redes sociais para desabafar sobre o ocorrido e chegou a declarar que estava depressivo.

Leia também: Companhia Ateliê do Gesto retorna ao Rio de Janeiro com espetáculo "Dança Boba"Dia das Crianças: Dia 12 de outubro marca estreia do espetáculo infantil de dança "Fica Comigo"