Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @rayssalealsk8
Reprodução/ Instagram @rayssalealsk8

Rayssa Leal, de 13 anos, publicou em seu Instagram nesta segunda-feira (4) um mutirão com skatistas para cobrir buracos na pista onde costuma treinar, na Praça Mané Garrincha, em Imperatriz, no Maranhão.

Além do mutirão, a medalhista prata na Olimpíada de Tóquio cobrou medidas públicas em seu Instagram, fez um alerta às autoridades para melhorar as condições do local, a fim de evitar acidentes, e colocou a mão na massa com os colegas.

Com fotos que focam no asfalto quebrado e esburacado, Rayssa escreveu, "Infelizmente, nada muda. Essa é a situação da nossa pista. Só quem anda de skate sabe que um buraco desses pode causar uma ida pro hospital".

Leia mais: "Pedimos a ajuda de vocês para seguirem orando por ele", diz equipe de Nego do Borel

"Mutirão dos skatistas para tapar os buracos da pista. Cansamos de cobrar e esperar", completou Rayssa, mostrando uma imagem da reunião de atletas.

Rayssa é bastante ativa na redes sociais, ela costuma abrir caixinhas de perguntas no Instagram, pedindo aos seguidores que mandem manobras para ela e o irmão Arthur executarem durante as sessões na mesma pista e posta o resultado da 'trick' nos stories do perfil que já tem 6.8 milhões de seguidores.

Leia também: Internautas fazem memes no Twitter sobre queda de aplicativos