Em entrevista a Marcelo Tas no #Provoca da última terça-feira (5), a chef de cozinha Morena Leite comentou sua relação com as diversas religiões.
“Se você me perguntar qual é a minha religião, a minha religião é a fé. Eu acredito no poder positivo de tudo que eu quero para você emanar para o universo tudo que eu quero para mim”, disse.
Leia também: “Foi muito triste”: Morena Leite conta como lidou com o fechamento de restaurantes na pandemia
A chef de cozinha, que batizou a filha no candomblé, declarou que respeita todas as religiões.
“Eu respeito a religião cristã, aonde eu fui batizada, o candomblé, o budismo, o catolicismo, a cabala, acho que cada pessoa tem uma conexão com seu deus interior e essa maneira tem que ser respeitada”, falou.
Confira o trecho:
“Eu respeito todas as religiões. Cada pessoa tem uma conexão com o seu Deus interior e precisa ser respeitada”. #MorenaLeite comenta sobre a opção por batizar sua filha no candomblé e os preconceitos que a religião africana enfrenta. @MarceloTas #Provoca pic.twitter.com/BF0V7YWjWc
— TV Cultura (@tvcultura) October 6, 2021
Assista ao programa na íntegra:
Leia mais: “Não consigo nem assistir”: Morena Leite diz que não gosta de programas de competição gastronômica
REDES SOCIAIS