Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @archieyatesofficial
Reprodução/Instagram @archieyatesofficial

Em uma reinterpretação do clássico “Esqueceram de Mim”, da década de 1990, o serviço de streaming Disney + vai lançar “Home Sweet Home Alone”, que ganhou trailer nesta terça-feira (12).

O enredo segue a mesma premissa dos filmes anteriores: em meio ao Natal e ao Ano Novo o protagonista é “esquecido” em casa quando sua família sai de férias. No entanto, ao invés de se desesperar, o menino curte os dias sozinho, até que ladrões decidem invadir a residência.

Leia mais: Zeca Baleiro apresenta espetáculo autobiográfico “José” em turnê pelo país

O remake, com previsão de estreia para o dia 12 de novembro deste ano, tem como protagonista Archie Yates, que substitui o icônico Macaulay Culkin. No novo filme, Yates interpreta o engenhoso Max Mercer.

Apesar de não revermos Culkin no papel de Kevin McCallister, pelo menos um dos membros da família original deve voltar às telas. No trailer lançado hoje, Devin Ratray, que interpretou Buzz, é visto usando um uniforme de policial.

Além de Yates, outros nomes conhecidos também foram confirmados. Dentre eles, Ellie Kemper, Rob Delaney, Aisling Bea, Kenan Thompson, Tim Simons, Pete Holmes, Ally Maki e Chris Parnell.

Leia também: Gal Costa estreia “As Várias Pontas de uma Estrela" nos dias 30 e 31 de outubro