Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Maciel Goelzer
Foto: Maciel Goelzer

O cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro apresenta no dia 26 de novembro o espetáculo autobiográfico “José” no Teatro Bradesco, zona oeste de São Paulo.

Leia também: Gal Costa estreia “As Várias Pontas de uma Estrela" nos dias 30 e 31 de outubro

A cada noite da temporada o espetáculo em turnê pelo país terá uma audição de músicas e autores importantes na trajetória do cantor. "Telegrama" e "Flor da Pele", além de releituras e músicas dos discos mais recentes como "O Amor no Caos" e "Canções d'Além-Mar" fazem parte do show.

“Nada se compara à experiência de tocar ou de assistir a um show ao vivo. É imbatível! Estou ansioso pelo reencontro e com saudade dos afagos e aplausos da plateia”, destacou Baleiro.

Os ingressos custam variam entre R$ 60 a R$ 250 e estão à venda nos totens em frente às bilheterias dos teatros Bradesco e Opus, além do site uhuu.com.

“José”

O show nasceu em 2017, quando ele comemorou os 20 anos de carreira discográfica e apresentou a série “Poesia, Então”, a convite do projeto Unimúsica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Na ocasião, compartilhou histórias de vida e de carreira, vídeos, leituras de poemas, escuta de vinis da coleção pessoal e perguntas de fãs.

Para participar, o público deve apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19, com pelo menos uma dose aplicada. O documento de comprovação poderá ser físico ou digital.

Leia também: "Eternos" abordará homossexualidade com naturalidade, diz produtor