O samba “Bicho Solto” ganhou nesta sexta-feira (15) um clipe simples e caseiro. Composta pelo cantor, compositor e humorista Rafael Cortez, em 2020, a faixa também está disponível em todas as plataformas digitais.
Rafael conta que a canção retrata a sensação de liberdade que a pandemia trouxe em não ter mais eventos corriqueiros da nossa rotina, como ir ao trabalho presencialmente, mas ao mesmo tempo não poder ir à padaria. “É um samba que fala sobre a gente poder tudo, mas não poder nada ao mesmo tempo”, explica o artista.
Leia mais: Rock in Rio confirma show de Camila Cabello no Palco Mundo, em 2022
O sambinha tem um ar alegórico crescente com o arranjo de Conrado Góys e a direção de Pedro Mariano, que também será responsável pela direção do disco.
Para combinar com o clima da música, Rafael deixou o roteiro do clipe bem humorado. As cenas foram feitas no apartamento do cantor e em alguns pontos próximos de sua casa. “O clipe me mostra feliz com algo para o qual estou me programando para fazer, sem ficar claro o que é. Pareço muito animado com isso, chego a festejar com a Lena, amiga que trabalha em casa há mais de 10 anos, mas é ela mesma quem “corta o meu barato e me coloca no lugar”, explica Cortez.
“Bicho Solto” é faixa integrante do novo álbum “Que Sorte a Minha”, com 11 canções de MPB compostas por Rafael Cortez, que falam, de um modo geral, da pandemia imposta pela Covid-19, e que será lançado no início de novembro.
Leia também: Adele lança "Easy On Me", primeira música do novo álbum, nesta quinta-feira (14)
REDES SOCIAIS