Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Zendaya
Reprodução/Instagram Zendaya

A atriz Zendaya foi escolhida como o ícone de moda de 2021 pela CFDA (Conselho de Designers de Moda da América, em tradução do inglês). Aos 25 anos, Zendaya é a pessoa mais jovem da história a receber o prêmio. O stylist da atriz, Law Roach, acompanhará a atriz na cerimônia que acontece no dia 10 de novembro.

Além da estrela de "Euphoria", Roach também acompanha a protagonista de “O Gambito da Rainha”, Anya Taylor-Joy, escolhida como o rosto do ano.

O CFDA Fashion Awards 2021 também deve destacar a The Model Allience, organização que trabalha em prol da luta por direitos trabalhistas e condições de trabalho dignas para modelos, e combate o assédio e abuso sexual na indústria da moda.

Confira a lista de indicados e homenageados na íntegra no site da premiação.

Leia mais: Ex-Batwoman, Ruby Rose, revela abusos, mortes e acidentes graves nas gravações da série da DC;Jason Momoa vai passar por cirurgia no olho após acidente no set de Aquaman 2