Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @eltonjohn
Reprodução/Instagram @eltonjohn

O cantor Elton John, de 74 anos, lançou nesta sexta-feira (22) o álbum colaborativo “The Lockdown Sessions”. O projeto de 16 faixas conta com participações de Miley Cyrus, Stevie Wonder, Dua Lipa, Stevie Nicks, Nicki Minaj, e mais.

Em sua conta do Instagram, o cantor revelou estar “muito orgulhoso” do novo álbum. “ Não só pude trabalhar com artistas que influenciaram enormemente minha música, mas também pude colaborar com músicos no início de suas carreiras, ou de gêneros bem diferentes do meu, todos com habilidades e talentos muito além da minha maneira de fazer música”, escreveu.

Leia também: Caetano Veloso lança “Meu Coco”, primeiro álbum de inéditas em quase 10 anos

O álbum, anunciado em setembro, foi produzido e gravado durante a pandemia da Covid-19. “A última coisa que eu esperava fazer durante a quarentena era fazer um álbum”, escreveu Elton em suas redes sociais. Ele definiu o novo projeto como uma reunião de coisas “interessantes e diversas” que o tiraram da zona de conforto.

Leia também: Dulce Maria homenageia comunidade indígena com álbum autoral “Origen”

“The Lockdown Sessions” já está disponível nas plataformas digitais.