O cantor Felipe Araújo lançou, nesta sexta-feira (29), o projeto “Clube do Araújo” com a Universal Music. O programa será dividido em duas partes, contando com um álbum inédito e também uma série que será lançada na Globo Play.
A série, que será dividida em duas temporadas, trará eventos, clipes, músicas, turnês e festas. Misturando as três paixões do brasileiro: O futebol, o pagode e o sertanejo. Além disso, 10 jogadores de futebol amigos do Felipe foram convocados, assim como o time da música, com 10 cantores de pagode.
Leia mais: História do cartunista Mauricio de Sousa se tornará filme da Disney
O “Clube do Araújo” mostra a produção do cantor neste trabalho, principalmente durante o camping de produções, gravações nos estúdios e bate-papo com seus amigos. O projeto sempre foi um sonho para Felipe e, após seu início e idealização, repercutiu com os convidados e amigos. Durante o processo, Felipe percebeu: “Isso tem que virar uma série, eu preciso fazer um documentário sobre isso, e mostrando tudo isso”, disse o cantor.
A série trás, não só histórias dos jogadores e dos cantores de pagode, mas também a trajetória de Felipe Araújo, mostrando erros e acertos. A ideia surgiu no começo da pandemia da Covid-19, em um momento em que todos estavam se conectando internamente, e para o cantor não foi diferente.
O projeto será uma realização pessoal muito grande. "Já imaginei que não teria como dar errado o progresso, e graças a deus está dando muito certo, e amanhã vai ser um dia único para mim”, afirmou Felipe.
Leia também: 'Fortnite' anuncia série de itens inspirados em 'Chapolin Colorado' para 1º de novembro
Confira abaixo o novo álbum, disponível nas plataformas digitais:
REDES SOCIAIS