Os desentendimentos entre integrantes da banda Charlie Brown e a atual organização ainda seguem se desdobrando. Após postagem na rede social do grupo, os guitarristas Marco Britto, o 'Marcão', e Thiago Castanho voltaram a se pronunciar. Em uma nova publicação no Instagram, os músicos afirmaram que estão sendo “ameaçados e coagidos”.
“A página 'oficial' do Charlie Brown JR postou hoje uma NOTA. Está lá para vocês verem a veracidade dos fatos que expomos na semana passada, estamos sendo ameaçados e coagidos!", afirmam os músicos.
"Diferente do que foi contado, NÃO se trata de querermos o nome, mesmo sabendo que ele não pertence a essas pessoas! Vale lembrar que não existe o registro do nome Charlie Brown Jr no INPI [Instituto Nacional da Propriedade Industrial], o que assim não dá direito a ninguém se dizer dono de tal 'marca' como no texto é mencionado”.
Entenda o caso
Na última semana, Marcão e Thiago Castanho anunciaram a saída da turnê de homenagens aos músicos Chorão e Champignon. Os artistas afirmaram que não participarão de nenhum outro projeto tocado por Alexandre Abrão, filho de Chorão.
Os artistas publicaram uma nota em suas redes sociais criticando “atitudes imaturas e irresponsáveis de quem diz estar à frente do negócio”.
“Em fevereiro foi anunciado um projeto em comemoração ao Charlie Brown Jr., ficamos muito felizes de voltar aos palcos, fazendo um som pra galera com nossos irmãos. Mas infelizmente o ego, a vaidade e a ganância falaram mais alto que uma parceria coerente e honesta, fazendo com que a gente tome a decisão de nos desligar da tour anunciada e qualquer outro projeto que esteja vinculado ao Alexandre, filho do Chorão, e suas empresas”, escreveram.
Em seguida, a página verificada da banda no Instagram publicou uma nota classificando a postagem dos músicos como repleta de “ataques, rumores e mentiras”. Segundo a publicação, os artistas estariam tentando “tomar à força o nome e os projetos do Charlie Brown Jr.”
Leia mais: Megablocos de Anitta, Ludmilla e Preta Gil estão na lista de inscritos para desfilar no Rio;Corpo do pianista Nelson Freire será velado nesta terça-feira no Theatro Municipal do Rio
REDES SOCIAIS