Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Whindersson Nunes
Reprodução/Instagram Whindersson Nunes

Em entrevista ao ‘PodCats’, podcast de Virgínia Fonseca e Camila Loures, o humorista e ator Whindersson Nunes falou sobe seu silêncio após o divórcio com a cantora Luíza Sonza.

Ex-esposa de Whindersson, Luíza Sonza foi atacada e acusada por internautas de trair o humorista com o também cantor Vitão, com quem assumiu um relacionamento posteriormente. “Meu relacionamento com a Luísa terminou muito bem resolvido, muito tranquilo. O que aconteceu depois foi esse ‘bolôlo’ todo. (…) O que a galera falou de mim, nesse meio tempo, é que eu não tinha me pronunciado. Mas é o que eu tinha falado para vocês aqui, eu sou uma pessoa. Cada pessoa tem um modo de reagir e o meu, quando eu termino um relacionamento, é não ter contato”, se justificou.

Leia Também: "Adorável, única", diz Maitê Proença sobre seu relacionamento com Adriana Calcanhotto

Whindersson também comentou a letra da música ‘Penhasco’, do álbum ‘Doce 22’ de Luíza. A cantora confirmou ter composto a canção depois do término com o comediante.

“Cada qual acha para si [o que quiser]. Sou uma pessoa, mas entendo o que ela quis dizer e o que a galera fala. Sabe aquela parada de você olhar e dizer, ‘ah, entendi o que o povo tá querendo dizer. Não estão querendo dizer que você tem culpa de nada, mas se você tivesse feito alguma coisa…’”, disse.

Leia Também: Bruna Marquezine sobre fantasia no Halloween: 'Não quis desvalorizar enfermeiras'