Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora

Dois dias após a morte de Marília Mendonça, a cantora lidera os rankings das músicas mais tocadas nos aplicativos do Brasil e do mundo. Ela foi a artista feminina com o maior volume de streaming no mundo no último sábado (6), dia de seu enterro, com 28,6 milhões de reproduções somente no Spotify.

A sertaneja ficou à frente de grandes nomes da música pop mundial, como Taylor Swift, Doja Cat, Adele, Dua Lipa, Billie Eilish, Ariana Grande, Summer Walker, Olivia Rodrigo e Rihanna.


No Brasil, Marília Mendonça ficou com 17 músicas entre as 50 mais tocadas. Além das produções solos, também há parcerias de sucesso. Já na lista das mais tocadas do mundo, a canção "Esqueça-Me Se For Capaz", gravada junto com Maiara e Maraisa, ficou na 48ª posição.

Leia também: "Juntando meus cacos", diz Maraisa em texto sobre Marília Mendonça

Já no Deezer, 44 músicas dela estão entre as 100 mais tocadas no Brasil. No ranking mundial, Mendonça aparece três vezes: Na 18º colocação está “Todo Mundo Menos Você", na 32º está "Esqueça-Me Se For Capaz", ambas com Maiara e Maraisa e no 54º lugar, com a música solo "Troca de Calçada".