Maraisa, que forma dupla sertaneja com Maiara, utilizou suas redes sociais para escrever um texto em homenagem à amiga Marilia Mendonça, que morreu aos 26 anos de idade após o avião que a levava para um show em Caratinga (MG) cair. "Juntando meus cacos, minhas forças, conversando com Deus e pedindo ajuda", relatou.
"Tudo no meu corpo dói… Só sei conversar chorando", lamentou a artista. Ela também disse estar inconformada, e questionou: "E os nossos sonhos? E os nossos planos?" As irmãs eram extremamente ligadas à "Rainha da sofrência", que muitas vezes era apontada como uma "terceira integrante" da dupla.
Leia mais: Artistas se despendem de Marília Mendonça em velório no ginásio de Goiânia
Velórios de piloto e copiloto mortos em acidente aéreo acontecem neste domingo (7)
A cantora ainda falou que nunca havia imaginado a despedida e que nunca vai entender a perda. "Nunca imaginei que um dia teria que arrumar uma roupa preta pra ir te encontrar pela última vez como foi hoje", afirmou.
"É uma dor, uma tristeza… Vivendo e morrendo ao mesmo tempo! Eu nunca vou entender! Mas eu sempre vou te amar. E irei honrar seu nome e seus sonhos até o fim da minha vida", concluiu Maraisa.
O corpo da sertaneja, bem como do assessor e tio Abicieli Silveira e do produtor Henrique Ribeiro, foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Caratinga (MG) na manhã do último sábado (6). O velório e homenagens aconteceram no período da tarde.
Leia o texto na íntegra:
REDES SOCIAIS