Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

O acidente envolvendo Marília Mendonça mexe de uma maneira diferente com a banda da cantora. Parte deles também trabalhavam com Cristiano Araújo, outro sertanejo que morreu em um acidente no ano de 2015.

A emoção foi notada durante o velório. Todos chegaram chorando e sob salva de palmas. A homenagem foi ao som do hino de louvor "Noites Traiçoeiras", famoso com Padre Marcelo Rossi.

Os integrantes da banda já a esperavam a cantora em Caratinga, interior de Minas Gerais, para fazer um show na noite da última sexta-feira (5). Enquanto ela ia para a cidade num avião de pequeno porte, eles foram de ônibus.

Quem lembrou desse fato foi o cantor Gusttavo Lima, um dos principais nomes do sertanejo. Em suas redes sociais, ele publicou uma foto da banda e pediu orações para todos eles.

Leia também: Marília Mendonça lidera ranking de artistas femininas mais ouvidas no streaming

“Impossível não se colocar no lugar, impossível não sentir a dor, não sofrer junto! Meus amigos, só nos resta orar por todos vocês somente deus pra dar forças”, disse cantor.

Um dos que mais sentiram foi Junior Campi, produtor musical e baterista de Marília Mendonça, que também fazia parte da equipe de Cristiano Araújo. Ele lamentou muito nas redes sociais e se questionou o motivo disso estar acontecendo novamente.

“Inexplicável, meu Deus… Duas vezes não, cara, de novo não!!! Eu só quero a minha família agora e mais nada. Tá doendo demais. Só nós e Deus pra saber o tamanha que é essa dor…”, disse Campi nas redes sociais.