O ator Vin Diesel, protagonista de "Velozes e Furiosos", publicou em seu Instagram uma mensagem pedindo o retorno de Dwayne Johnson (The Rock), na franquia de carros. Os dois atores tiveram conflitos nos filmes anteriores da saga e já se alfinetaram em diversas entrevistas.
Leia mais: "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" ganha novo pôster
O astro de "Triplo X - Resgate do Soldado Ryan", entre outros longas de ação publicou em sua conta. "Meu irmãozinho Dwayne... O momento chegou. O mundo aguarda o fim de Velozes 10. Como você sabe, minhas crianças se referem a você como Tio Dwayne na minha casa. Não há um feriado que eu não te mande mensagens... Mas a hora chegou. O legado aguarda", escreveu.
Diesel continuou a publicação: "Jurei que me esforçaria e manifestaria o melhor Velozes no final que é o 10! Eu digo isso com amor... Mas você precisa comparecer, não deixe a franquia, você tem um papel importante. Hobbs não poderia ser interpretado por outro. Eu espero que você faça o que é preciso e realize seu destino".
The Rock apareceu pela primeira vez na franquia em "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio", que chegou aos cinemas em 2011. Neste longa, o ex-lutador de WWE interpretou o agente de Serviço de Segurança Diplomática Luke Hobbs, o personagem participou de mais quatro filmes da franquia, com o último sendo "Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw" de 2019.
Os conflitos entre os dois astros acontecem há anos e após uma publicação de The Rock em 2016 no seu Instagram, as brigas ficaram mais explícitas. Na publicação, Johnson criticava integrantes do elenco masculino da franquia.
Em entrevista, The Rock afirmou que se arrependeu de ter divulgado a briga com Vin Diesel e disse que não estava no seu melhor dia. ‘’Não deveria ter compartilhado isso. Porque, no fim do dia, isso vai contra o meu DNA."
Leia também: 867 blocos se inscrevem para o carnaval de rua da cidade de São Paulo
REDES SOCIAIS