Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Netflix
Reprodução/Instagram @Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira (9) o elenco da nova série live-action de One Piece. Os atores Iñaki Godoy e Mackenyu foram escolhidos para interpretar Monkey D. Luffy e Roronoa Zoro, os personagens principais do mangá.

Leia mais: Paul Rudd é eleito o "Homem Mais Sexy de 2021" pela revista People

Jacob Romero Gibson será Usopp. Emily Rudd, que participou da Rua do Medo, será a ladra de piratas Nami. O grande cozinheiro Sanji será interpretado por Taz Skylar.

O primeiro capítulo da série vai ser produzido por Matt Owens, que fez Luke Cage, e Steven Maeda, que participou de Lost. O roteiro fica por conta do criador do mangá Eiichiro Oda.

Publicada no Japão em 1997, o mangá acompanha Monkey D. Luffy, que junto com seus amigos partem em busca de um tesouro perdido que irá torná-lo o rei dos piratas. No ano de 1999, One Piece passou a ser anime, que está no ar até hoje e já passou dos 900 episódios.

No Brasil o mangá foi lançado pela Panini, já o anime é disponibilizado pela Crunchtroll. Ainda não se sabe a data de lançamento da estreia da série live-action de One Piece.

Leia também: Round 6: segunda temporada é confirmada por diretor