Após o fim da tutela de 13 anos do pai, Britney Spears agradeceu aos fãs em vídeo publicado nas redes sociais e afirmou que irá advogar por pessoas que sofrem por serem submetidas a sistemas de tutela. Nesta semana a cantora voltou a ter controle sobre a própria vida, carreira e finanças.
"Minha voz foi silenciada e ameaçada por muito tempo e eu não podia me manifestar e falar nada. Por causa de vocês ...que meio que sabiam o que estava acontecendo e entregaram notícia para o público por tanto tempo, vocês deram consciência pra todos eles. Eu, sinceramente, acredito que vocês salvaram minha vida”, afirmou a cantora no vídeo publicado em sua conta no Instagram.
"Não estou aqui pra ser uma vítima. Eu vivi como vítima minha vida inteira quando eu era criança. Por isso eu saí de casa e trabalhei por 20 anos. E eu trabalhei duro. Eu sou uma mulher muito forte, então eu sei o que o sistema pode fazer com essas pessoas. Espero que minha história possa impactar e faça alguma diferença nesse sistema corrupto", acrescentou.
Britney também comemorou o fim da tutela e afirmou estar empolgada por poder fazer coisas como "dirigir o próprio carro, usar o cartão de crédito para sacar dinheiro e até mesmo comprar velas".
Na publicação, a cantora pop ainda escreveu: “Sei quão constrangedor é compartilhar o fato que eu nunca vi meu dinheiro ou não era capaz de dirigir meu próprio carro. Mas honestamente, eu ainda fico chocada todos os dias quando percebo o que minha família e meu sistema de tutela fizeram comigo. É desmoralizante e degradante. E eu nem vou mencionar todas as coisas terríveis que eles fizeram comigo, pelas quais deveriam estar na prisão... incluindo minha mãe indo para a igreja. Eu estava acostumada a permanecer em paz e com a boca fechada por minha família, mas não dessa vez”.
O pai de Britney, Jamie Spears foi suspenso da posição de tutor da filha em setembro, mas o fim do processo só foi concretizado na última semana após pressão de advogados.
Veja a publicação:
Leia mais: No #Provoca, Any Gabrielly, do Now United, diz que sofreu por amor muito cedo;Prefeitura do Rio libera uso de máscaras em academias para pessoas vacinadas
REDES SOCIAIS