Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

O uso de máscara de proteção em academias de ginásticas, piscina, centros de treinamentos e de condicionamento físico não é mais obrigatório para pessoas estejam completamente vacinadas contra a Covid-19 na cidade do Rio de Janeiro. A medida foi publicada nesta quarta-feira (17) no Diário Oficial do Município.

Conforme o texto, a necessidade de comprovação de vacinação corresponde a pessoas de 15 a 59 anos, com segunda dose ou dose única e pessoas acima de 60 anos com dose de reforço.

Na última sexta-feira (12), o prefeito Eduardo Paes (PSD) editou um decreto mantendo a obrigatoriedade do uso de máscaras em ambientes fechados e transportes públicos. No dia 26 de outubro, a capital carioca liberou o uso de máscaras em ambientes externos.

Dados da prefeitura atualizados na manhã desta quarta mostram que 95,2% da população adulta completou o esquema vacinal contra a Covid-19 no Rio. A alta adesão à vacinação foi celebrada nas redes sociais pelo secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz.

Leia também: Vacinação com reforço contra a Covid-19 segue para idosos de 60 anos no Rio de JaneiroCâmara aprova MP que recria Ministério do Trabalho e Previdência