A cantora britânica Adele lança nesta sexta-feira (19) seu novo álbum “30”. O título do novo trabalho é a idade que ela tinha ao compor as músicas, em 2019, ano do divórcio com o empresário Simon Konecki, com quem teve um relacionamento de oito anos.
Agora, com 33 anos, ela canta sobre “o momento mais turbulento da vida”, como as composições a ajudaram a passar por esse processo e explica sobre a separação para o filho, Angelo, de 9 anos. “Eu sei que você se sente perdido, a culpa é toda minha”, canta na faixa My Little Love.
Em uma carta aberta aos fãs, Adele diz que reconstruiu sua casa e seu coração desde então – e que o álbum narra isso. “Aprendi muitas verdades escaldantes sobre mim mesma no percurso. Derramei muitas camadas, mas também me enrolei em outras novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e completas para seguir e sinto que encontrei meu sentimento novamente. Eu até diria que nunca me senti tão em paz na minha vida”, escreve.
Apesar de tudo, o 30 não é apenas um álbum sobre as dores do divórcio. Há momentos em que Adele canta sobre liberdade, aprendizado e novas paixões. “Normalmente sou melhor sozinha, mas toda vez que você manda uma mensagem, eu quero pegar o próximo voo para casa e sonhar ao seu lado a noite toda”, expõe a cantora em All Night Parking.
O novo trabalho tem 12 faixas, incluindo o single “Easy On Me”, divulgado no mês de outubro. É o sucessor de “25”, lançado em 2015.
Ouça:
Tracklist:
01. Strangers By Nature
02. Easy On Me
03. My Little Love
04. Cry Your Heart Out
05. Oh My God
06. Can I Get It?
07. I Drink Wine
08. All Night Parking (with Erroll Garner)
09. Woman Like Me
10. Hold On
11. To Be Loved
12. Love Is a Game
Leia também: IZA transforma a estética futurista em negra e feminina em “Sem Filtro”
REDES SOCIAIS