Noiva de jornalista assassinado pede que Bieber não se apresente na Arábia Saudita
Príncipe Mohammed bin Salman é responsável pela morte de Jamal Khashoggi
22/11/2021 14h58
Hatice Cengiz, noiva do jornalista Jamal Khashoggi assassinado em 2018 escreveu uma carta destinada ao cantor Justin Bieber e pediu que ele cancelasse show na Arábia Saudita. Pedido foi divulgado pelo jornal The Washington Post no último sábado (21).
É provável que ele seja atração principal na corrida de Fórmula 1 da Arábia Saudita em dezembro, acompanhado por artistas como A$AP Rocky, David Guetta e Jason Derulo no Grande Prêmio inaugural de Jeddah.
Leia também: Eddie Redmayne diz que foi um erro interpretar mulher trans em ‘A Garota Dinamarquesa’
Ela pediu para ele lembrar que estará se apresentando a convite do próprio príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, responsável pelo assassinato do jornalista.
“É por isso que estou escrevendo para você com um apelo: cancele sua apresentação de 5 de dezembro na Arábia Saudita”, escreveu.
De acordo com relatório da inteligência dos Estados Unidos divulgado em fevereiro deste ano, príncipe aprovou uma operação em Istambul, na Turquia, para capturar ou matar o jornalista saudita. Entretanto, o Ministério das Relações Exteriores Saudita divulgou um comunicado dizendo que “rejeita completamente a avaliação negativa, falsa e inaceitável do relatório referente à liderança do Reino”.
Leia também: Música da dupla Israel e Rodolffo é acusada de apologia ao estupro; entenda
REDES SOCIAIS