Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @claudialeitte
Reprodução/ Instagram @claudialeitte

A cantora Claudia Leitte se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter neste final de semana após realizar show com aglomeração, no Espaço da Américas, em São Paulo, no último sábado (27).

A artista foi chamada de “genocida”, e os internautas compararam imagens de seu show com vídeo da artista defendendo o movimento “fique em casa”, com discurso a favor do uso de máscaras e distanciamento social, ainda neste ano. “Me indigna o fato de que as pessoas não usam máscara, continuam aglomerando, promovendo aglomerações, excitando aglomerações. Isso mata", disse ela.

Leia mais: Quem é Besouro Azul, herói da DC que vai virar filme da HBO?

Pouco antes da apresentação que era uma espécie de pré-carnaval, a cantora postou em suas redes sociais um aviso informando que todos os protocolos sanitários em combate ao Covid-19 seriam seguidos. “Bora, São Paulo. Evento realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacina e outras exigências sanitárias estabelecidas pela secretaria de saúde de São Paulo”, publicou.

A hashtag #ClaudiaLeitteGenocida entrou nos trendig topics do Twitter como um dos assuntos mais discutidos nas redes sociais.

Leia mais: Centro de Tradições Nordestinas de São Paulo promove evento “Luz de Natal”