Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

No dia 8 de dezembro, a Arsenal da Esperança, instituição que acolhe homens em situação de rua, recebe o lançamento do livro “Desafios de uma pandemia – Histórias que ninguém conta”. O livro traz ao leitor a perspectiva de quem vive ou viveu na rua.

O projeto faz parte do concurso cultural promovido desde 2008 pela Arsenal da Esperança. Neste ano, com a colaboração da ONG Banho da Esperança, o concurso tornou-se uma obra com mais de 60 textos. Além do livro, o projeto também teve o apoio da Via Quatro, que administra a linha amarela e lilás do metrô de São Paulo, com uma exposição itinerante de outubro de 2021 até fevereiro de 2022.

Leia também: Alerta sobre censura: Episódio de Simpsons é retirado do Disney+ de Hong Kong

Durante o evento de lançamento da versão impressa do livro, haverá presença de alguns dos escritores e autógrafos do padre Simone Bernardi, missionário da Fraternidade da Esperança – SERMIG, e o Rabino Dr. Ruben Sternschein, da Congregação Israelita Paulista.

Além deles, estarão presentes as idealizadoras da ONG Banho da Esperança, Patricia Strebinger, Desirre Suslick e Monica Zanon, fotógrafa responsável pela capa do livro e da mostra fotográfica que compõe a exposição nas estações de metrô.

O lançamento do dia 8 de dezembro acontece às 19h, na R. Dr. Almeida Lima, 900, Mooca. 

Leia também: 'Chucky': Série do boneco assassino é renovada para segunda temporada