Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Twitter / @ChuckyIsReal
Twitter / @ChuckyIsReal

A série que dá continuação aos filmes do boneco assassino Chucky foi oficialmente renovada para uma segunda temporada em 2022. A notícia foi confirmada pelo perfil oficial do show nesta segunda-feira (29) e fez a felicidade dos fãs.

Sequência de 'O Culto de Chucky', de 2017, 'Chucky' tem como protagonistas Brad Dourif, dando voz ao boneco, e Zackary Arthur, que vive o adolescente Jake Webber.

Nos Estados Unidos, exibida pelos canais Syfy e USA Network, a primeira temporada da série alcançou altos índices de audiência, tendo seu primeiro episódio assistido por quase 1 milhão de pessoas. No Brasil, a produção tem seus episódios disponibilizados no serviço de streaming Star+.

Leia mais: Pré-venda de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” apresenta instabilidade

Leia também: Quem é Besouro Azul, herói da DC que vai virar filme da HBO?