Entretenimento

Cantora Rihanna está grávida de A$AP Rocky, afirma site

Artista foi vista em seu país natal, Barbados e, segundo fontes do portal, estaria escondendo a barriga durante as fotos


30/11/2021 15h54

Rihanna está grávida, de acordo com o site MTO News. O portal afro-americano afirma que a informação foi confirmada por duas fontes independentes. 

A primeira teria visto a cantora saindo de um jato particular e afirmado que é possível ver barriga decorrente da gravidez. A segunda teria entrado em contato com o site e dito que os funcionários da casa da artista estariam proibidos de beber ou fumar, visando garantir um futuro saudável para a criança.

Rihanna esteve nesta semana em seu país natal, Barbados, para uma celebração do corte de laços do país-ilha com o Reino Unido e declaração como República Independente.

Durante a cerimônia, a cantora foi reconhecida pela primeira-ministra, Mia Mottley, como Herói Nacional de Barbados. O evento aconteceu na cidade de Bridgetown, e Rihanna foi alvo de várias fotos. 

O site afirma que Rihanna estaria esperando seu primeiro filho, fruto do namoro com o cantor A$AP Rocky.

Leia também: "La Casa de Papel" vai ganhar evento no jogo Free FireEletrocutado em show, auxiliar técnico de Henrique e Juliano segue em observação na UTI

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atirador mata três pessoas e deixa outras cinco feridas na Universidade de Michigan, nos EUA

Lula visita Santo Amaro, na Bahia, para relançamento do Minha Casa, Minha Vida

Justiça Eleitoral aceita denúncia e Crivella se torna réu por falsidade ideológica eleitoral

Em comemoração de aniversário do PT, Lula volta a chamar impeachment de Dilma de golpe

Após ficarem mais de uma semana sob escombros, três jovens são resgatados na Turquia