Em entrevista a Marcelo Tas no #Provoca desta terça-feira (30), o músico, ator e diretor, André Abujamra revelou que ficou bravo com a TV Cultura por causa da continuidade da exibição do programa "Provocações", apresentado por seu pai, Antônio Abujamra, após a morte dele em 2015.
O artista revelou que o sentimento de mágoa foi uma das razões para que ele não tenha aceito ser o primeiro convidado de Tas no repaginado #Provoca. “Quando meu querido pai Abu morreu, logo em seguida, a TV Cultura continuou passando os programas dele, e não ligaram pra mim e nem pro meu irmão, fiquei pu** (...) Meu irmão falou assim, ‘o papai assinou o contrato, ele era malucão’, e eu falei, ‘ele pode ter assinado o contrato, mas eu não sei, eu quero que eles me liguem’”, revelou.
Confira o Trecho:
.@abujamra7 comenta no #Provoca sobre a relação dele com a TV Cultura após a morte do pai: "As pessoas, elas tem medo da briga e quando falo briga não é guerra, é você discutir com alguém". @MarceloTas pic.twitter.com/RnDNRDYhT6
— TV Cultura (@tvcultura) December 1, 2021
Leia Também: Fernando Morais, autor da biografia de Lula, está no Metrópolis desta sexta-feira (3)
Segundo André Abujamra, a “reconciliação” com a TV aconteceu depois de alguns anos, quando foi inaugurado, nas dependências da emissora, o ‘Estúdio Antônio Abujamra’, em outubro deste ano. Uma homenagem ao diretor de teatro e apresentador do Provocações.
Assista á homenagem para Antônio Abujamra:
Assista ao programa na íntegra:
Leia Também: #Provoca entrevista Adriano Goldman, diretor de fotografia de 'The Crown'
REDES SOCIAIS