Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação / Paramount Pictures
Divulgação / Paramount Pictures

A Paramount Pictures disponibilizou novos cartazes com os protagonistas da franquia 'Scream' ('Pânico', na tradução brasileira). Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette estarão em 'Pânico 5', que tem estreia marcada para 13 de janeiro de 2022.

Nos pôsteres, os interpretes de Sidney Prescott, Gale e Dewey seguram a máscara do temido serial killer Ghostface.

Leia mais: Sessão especial de “Marighella” será exibida pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

A produtora também anunciou que Campbell e Cox participarão de painel na Comic Con Experience 2021, no próximo sábado (4), para contar novidades sobre o longa.

Leia mais: Museu Judaico de São Paulo é inaugurado neste domingo (5)

Sucesso do final dos anos 1990 e começo dos anos 2000, a saga ficou marcada por trazer o icônico Ghostface aterrorizando jovens e perseguindo a valente Sidney Prescott. 'Pânico 5' conta com o retorno da protagonista vivida por Neve Campbell, além de Courteney Cox e David Arquette, e apresenta nomes novos, como Dylan Minnette e Jenna Ortega.