Ávine Vinny, do hit 'Coração Cachorro', é preso após ameaçar a ex-mulher, diz site
Cantor foi detido na noite desta segunda-feira, em Fortaleza, no Ceará
14/12/2021 07h42
O cantor Ávine Vinny foi preso na noite desta segunda-feira (13) após ser acusado de ameaçar de morte a ex-mulher, Laís Holanda. As informações são de Léo Dias, do Metrópoles.
Segundo o colunista, a ação ocorreu em Fortaleza, no Ceará. Laís e o ex-marido discutiram por telefone quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez. Com medo, a também cantora gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher para registrar um boletim de ocorrência.
Já com os policiais por perto, Laís ligou novamente para Ávine e sofreu uma nova ameaça de morte. Ao escutarem a conversa, os agentes foram à casa do cantor e o prenderam.
Pessoas próximas ao cantor afirmam que ele não ameaçou a integridade física da ex-mulher, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.
Ávine Vinny ficou nacionalmente conhecido pela música 'Coração Cachorro (Late Coração)', gravada ao lado de Matheus Fernandes e inspirada em música de James Blunt.
O site da TV Cultura entrou em contato com a Delegacia responsável pelo caso e aguarda retorno.
Leia também: Aos 30 anos, atriz Park So-dam de “Parasita” é diagnosticada com câncer; Rapper Djonga alega ter sofrido racismo por segurança do Estádio do Mineirão
REDES SOCIAIS