Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/GettyImages
Reprodução/GettyImages

O ator protagonista de Aquaman, Jason Momoa, e a atriz Lisa Bonet, anunciaram o divórcio através das redes sociais, na noite desta quarta (12). O casal estava junto desde 2005, e teve dois filhos: Lola, de 14 anos, e Nakoa-Wolf, de 13.

"Todos nós sentimos o aperto e as mudanças desses tempos de transformação… Uma revolução está se desenrolando e nossa família não é exceção… Sentindo e crescendo com as mudanças sísmicas que ocorrem, compartilhamos as notícias da nossa Família - de que estamos nos separando no casamento", iniciou o comunicado.

"Compartilhamos isso não porque achamos interessante, mas para que, ao longo de nossas vidas, possamos fazê-lo com dignidade e honestidade. O amor entre nós continua evoluindo da maneira que deseja ser conhecido e vivido. Nós nos libertamos para ser quem estamos aprendendo a nos tornar, com nossa devoção inabalável a esta vida sagrada e aos nossos filhos. Ensinando nossos filhos o que é possível, vivendo a oração e que o amor prevaleça. J&L", finalizaram os artistas.

Na publicação realizada no Instagram de Mamoa, e assinada pelo ex-casal, eles se limitaram a publicar apenas o texto de anuncio aos fãs, a foto de uma lua, e fotos de seus filhos segurando um pássaro.

Leia mais: “Ninguém se compara à incomparável. Ninguém”, desabafou Maria Rita sobre Elis ReginaFestival de música Coachella contará com a presença da brasileira Anitta aos sábados