Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Projota lança nesta sexta-feira (14) “A Saída Está Dentro”, álbum com 11 faixas que marca um novo tempo do artista, que o próprio define como um “disco em que as emoções estão à flor da pele”.

“Pássaros” composta no pré-confinamento de reality show traz dueto com a jovem artista Lourena. Videoclipe dirigido por Rafa Costakent está disponível na conta oficial do Youtube.

Leia também: Henrique & Juliano lançam “Culpados” e “Deixa Eu Sofrer”, do EP “Manifesto Musical”

Diferentemente do que ocorreu em lançamentos anteriores, a maior parte das músicas novas foram produzidas ao lado de uma banda em estúdio.

"A Saída Está Dentro'' é um disco em que explorei ao máximo minhas emoções, seja o amor ou o medo. Transcorre sobre tudo que já falei antes, mas sob uma nova perspectiva, já que o último ano me permitiu enxergar as coisas de outra maneira”, contou o rapper.

“Homens de Bem” conta com a colaboração de Nando Reis, um de seus grandes ídolos. Em “O Hype”, o convidado é Fernadinho Beatbox. Das 11 faixas, duas foram lançadas como prévia e tiveram boa recepção do público e crítica no fim de 2021: “Volta” e “Snapback”.

Leia também: Nova temporada de “Três Espiãs Demais” revela novo visual; Confira

“Isaías 41:10”, se refere ao ano de 2021, perdas e cancelamento. E para os fãs, Projota dá de presente a resposta que eles sempre pediram, uma segunda parte de “Chuva de Novembro”.

Com direção musical do próprio artista, ao lado de Haroldo Tzirulnik e Big Rabello, vale ressaltar ainda a contribuição da banda, que dá o tom do lançamento: Big Rabello, Conrado Goys, Gibson Freitas e Herbert Medeiros.