Show de Gusttavo Lima tem 13 pessoas detidas com falsos testes de Covid-19
Em eventos com mais de 500 pessoas, é obrigatória a apresentação de teste RT-PCR ou teste de antígeno negativos para a Covid
17/01/2022 14h03
Na fila para o show do cantor Gusttavo Lima em Foz do Iguaçu (PR), no último domingo (16), cerca de 13 pessoas foram detidas com falsos testes de Covid-19. Os 13 foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
A informação foi publicada no site Portal da Cidade, de Foz do Iguaçu. A fiscalização foi realizada pela Defesa Civil, Secretaria Municipal da Fazenda, Vigilância Epidemiológica, Guarda Municipal e Samu. Além disso, tiveram apoio também da administração municipal e das polícias civil e militar, cumprindo o novo decreto que saiu na sexta-feira (14).
Em eventos com mais de 500 pessoas, é obrigatória a apresentação de teste RT-PCR ou teste de antígeno negativos para a Covid-19, realizados 48 horas antes do show.
Cerca de 2 mil pessoas participaram do show no Charrua. As 13 pessoas com testes falsos foram encaminhadas pela Guarda Municipal à Delegacia da Polícia Civil para serem responsabilizadas.
Leia também: Atriz Françoise Forton morre aos 64 anos no Rio de Janeiro; Página original da 1ª aparição do uniforme negro do Homem-Aranha é leiloada por US$ 3,36 milhões
REDES SOCIAIS