Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Linn da Quebrada e Cais
Reprodução/Instagram Linn da Quebrada e Cais

Em evidência por ser a nova participante de reality show na TV aberta este ano, a atriz e cantora Linn da Quebrada tem uma ex que, assim como ela, também passou por uma transição de gênero.

Enquanto namoravam, a atual DJ Cais Niara atendia pela alcunha de Herd Hacker. O casal assumiu publicamente o namoro no fim de 2019. Cais têm mostrado algumas etapas da transição nas redes sociais.

Leia Também: Primeiro trailer de 'Cavaleiro da Lua' é revelado; Confira

 

Reprodução/Instagram Linn da Quebrada


Apesar do término, o casal mantém um bom relacionamento. Pelo Instagram, a DJ já manifestou seu apoio à ex no programa de televisão. “Que possamos ser canal para todo esse megazord energético que se forma e lançemos um feitiço sobre essa terra!!!! sobre esse Tempo!!! Te amo. Apesar dos pesares do amor, não é mesmo? Vamos juntas!!!”, publicou.

Linn da Quebrada é mulher trans, cantora, atriz, tem mais de 650 mil seguidores no Instagram e é uma das maiores vozes da comunidade LGBTQIA+. Ela entraria em um reality show da TV aberta nesta segunda-feira (17), mas acabou testando positivo para Covid-19. Ela está assintomática e deve entrar no programa nesta quinta (20).

Leia Também: Metallica e Iron Maiden devem se apresentar no Morumbi em 2022