Entretenimento

Nova série da Netflix, continuação de “Vikings” ganha teaser; Confira

“Vikings: Valhalla” chega à plataforma de streaming em fevereiro


19/01/2022 10h46

A série “Vikings: Valhalla”, que é uma continuação de “Vikings” teve um teaser divulgado na noite da última terça-feira (18) pela Netflix. No trailer, uma ponte localizada em Londres é derrubada durante um ataque. A plataforma também divulgou um novo pôster

A nova produção vai acompanhar as aventuras de Leif Erickson, Freydis, Harald Harada, e o primeiro rei normando da Inglaterra, conhecido como Guilherme, O Conquistador.

O novo grupo irá lutar por sua sobrevivência em uma Europa que está em constante evolução. O criador Michael Hirst confirmou que a trama principal estará relacionada à cristianização do mundo pagão.

O elenco vai contarom Sam Corlett ("O Mundo Sombrio de Sabrina"), Frida Gustavsson ("Swoon"), Freydis Eriksdotter, Leo Suter ("The Liberator"), Jóhannes Jóhannesson ("Cursed – A Lenda do Lago"), Olaf Haraldson, Bradley Freegard ("Keeping Faith: Em Busca de Respostas"), Laura Berlin ("Immenhof: The Adventure of a Summer"), David Oakes ("Os Pilares da Terra"), Caoline Henderson ("Tuya Siempre"), Pollyanna McIntosh e Asbjørn Krogh Nissen.

Vikings: Valhalla” vai se passar 100 anos após os acontecimentos da história de Ragnar Lothbrok e vai estrear na netflix no dia 25 de fevereiro

Assista o trailer:

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Atirador mata três pessoas e deixa outras cinco feridas na Universidade de Michigan, nos EUA

Lula visita Santo Amaro, na Bahia, para relançamento do Minha Casa, Minha Vida

Justiça Eleitoral aceita denúncia e Crivella se torna réu por falsidade ideológica eleitoral

Em comemoração de aniversário do PT, Lula volta a chamar impeachment de Dilma de golpe

Após ficarem mais de uma semana sob escombros, três jovens são resgatados na Turquia