Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @eltonjohn
Reprodução/Instagram @eltonjohn

O cantor Elton John, de 74 anos, testou positivo para Covid-19, segundo comunicado emitido por sua assessoria de imprensa na tarde desta terça-feira (25). De acordo com a nota, os shows da turnê Farewell Yellow Brick Road, que aconteceriam em Dallas, tiveram que ser adiados.

"É com grande pesar que as datas da turnê Farewell Yellow Brick Road em Dallas, terça-feira (25 de janeiro) e quarta-feira (26 de janeiro), têm de ser adiadas devido ao fato de Elton ter testado recentemente positivo para a Covid-19", disse o comunicado.

Leia mais: Museu em homenagem a Avicii será inaugurado em fevereiro em Estocolmo

“Felizmente, Elton está totalmente vacinado e com a dose de reforço e está apresentando apenas sintomas leves. Os fãs devem guardar seus ingressos, pois serão honrados nas datas remarcadas que serão anunciadas em breve. Elton e a turnê Farewell Yellow Brick Road estão ansiosos para voltar aos palcos em breve", finalizou a nota.

A turnê mundial de Elton teve início em setembro de 2018, e os shows de 2020 e 2021 tiveram que ser adiados em razão da pandemia de Covid-19. A turnê marcará a aposentadoria do cantor nos palcos.

Leia mais: “Murderville”: série de comédia de improviso da Netflix ganha trailer; Confira