O Tinder é um dos aplicativos de relacionamento mais conhecidos do mundo, mas também conta com pessoas desonestas, como é o caso do isralenense Shimon Hayut, que se passava por um milionário russo chamado “Simon Liev” na plataforma.
Leia mais: Lucas Lucco lança música em parceira com Marília Mendonça
O homem seduzia mulheres e inventava várias histórias para conseguir dinheiro das vítimas. Os crimes de Shimon Hauyt ganharam um documentário produzido pela Netflix. Lançado no último dia 2 de fevereiro e contou com diversas entrevistas com mulheres prejudicadas pelo israelense.
De acordo com o documentário, tudo começava com “match” no aplicativo. Em seguida, alguns encontros em lugares caros e em pouco tempo, Hayut manipulava as mulheres emocionalmente. O longa entrou no Top 10 da Netflix no Brasil e gerou uma grande repercussão nas redes sociais .
“O golpista do Tinder com quase 230k de seguidores e as coitadas ainda pagando as dívidas, ódio!" postou uma jovem em sua conta no Twitter.
Brasileiros mandaram mensagens de “caloteiro”, “pague as mulheres'' e "caloteiro morre cedo” no perfil do Instagram de Simon Liev. Em seguida, o perfil do homem foi denunciado e excluído da plataforma.
O documentário funciona, certamente, como um alerta: desconfie de quem você encontra em aplicativos de namoro.
Assista ao trailer:
Leia também: Rapper Rashid anuncia que será pai: “Mandem boas energias e orações”
REDES SOCIAIS