Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O Disney Plus divulgou na manhã desta segunda-feira (7) o trailer do reboot de “Doze é Demais”, que tem estreia programada para o dia 18 de março. O filme retrata de maneira bem humorada a vida de uma família multiracial composta por 12 pessoas.

Divulgação

A produção é uma adaptação do livro “Doze é Demais”, escrito por Frank Bunker Gilbreth Jr., que está em sendo recriado pela terceira vez. A primeira em 1950, conhecida como “Papai Batuta”, e a mais conhecida em 2003, ganhou uma sequência dois anos depois.

O elenco conta com Zach Braff e Gabrielle Union, como chefes da família Beaker, e tem roteiro Kenya Barris, e direção de Gail Lerner.

Assista:

Leia mais: O Golpista do Tinder: Documentário da Netflix gera repercussão nas redes sociaisLucas Lucco lança música em parceira com Marília Mendonça