O projeto Negras Melodias Show, transmitido de forma online em outubro de 2021 pelo canal Universo Afromusic, terá uma segunda edição marcando o retorno às atividades presenciais do Teatro de Contêiner Munguzá, no centro de São Paulo. Nos dias 16 e 23 de fevereiro, o projeto apresenta dois pocket shows de artistas negros independentes por noite de atração.
Segundo os organizadores, o Negras Melodias Show “coloca em evidência trabalhos autorais, sugerindo um novo olhar e escuta para sonoridades que emparelham o passado, o presente e o futuro da música negra”.
Nas quartas-feiras de fevereiro, dias 16 e 23, o público terá a oportunidade de conhecer nomes como Dani Nega, Kaê Guajajara, Izzy Gordon, Giovani Cidreira e outros. Os ingressos custam de R$7,50 até R$ 30. Na apresentação está o jornalista Márcio Lázaro, que conduzirá um bate-papo com os convidados de cada noite.
Leia também: EMESP Tom Jobim abre inscrições para cursos livres de 2022
A escolha curatorial do evento se dá pelo interesse do idealizador do projeto Hever Alvz. "Acredito ser fundamental a existência de espaços para artistas pretos e pretas no país onde o DNA musical é herança das pessoas pretas", conta. Para Hever Alvz, que não esconde o entusiasmo com o retorno das atividades em presença de público, "música também é antídoto".
Para amis informações e ingressos, acesse o site do evento.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA
Dia 16/02
20h30 - Bia Doxum
21h00 - Kaê Guajajara
Dia 23/02
20h30 - Melifona
21h00 - Giovani Cidreira
Leia também: O que é Incal, HQ que Taika Waititi vai levar ao cinema
SERVIÇO:
Quartas-feiras: 16 e 23 de fevereiro de 2022
Horário: Sempre às 20h30
Local: Teatro de Contêiner Mungunzá (Rua dos Gusmões, 43 - Sta Ifigênia)
REDES SOCIAIS