Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Manequim Filmes
Divulgação/Manequim Filmes

Estrelado pelos atores Vladimir Brichta, Gabriel Leone e Leandra Leal, o filme “Alemão 2”, sequência do sucesso de 2014, ganhou um novo trailer na última quarta-feira (02).

Leia mais: Netflix divulga novas imagens da segunda temporada de “Bridgerton”

O trailer conta com uma montagem de diversas manchetes de telejornais e mostra ao público os nove anos que passaram desde a ação do primeiro filme, e depois mostra em ação alguns dos principais personagens do novo longa.

Vladimir Brichta, Gabriel Leone e Leandra Leal são os protagonistas do filme no papel de policiais civis, cuja missão é capturar o traficante Soldado, interpretado pelo ator Digão Ribeiro, que domina o morro depois da falência das UPPs, que são as Unidades de Polícia Pacificadora.

O roteiro é comandado por Thiago Brito e Marton Olympio. O elenco ainda conta com Zezé Motta, Mariana Nunes, Demick Lopes e Ricardo Gelli.

O longa é dirigido por José Eduardo Belmonte e chega aos cinemas brasileiros no dia 31 de março.

Assista ao trailer:


Leia também: Batman: Christian Bale revela por que recusou fazer um quarto filme do Cavaleiro das Trevas