Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Nathan Carvalho & Gabriel Elias
Divulgação/Nathan Carvalho & Gabriel Elias

Nesta sexta-feira (4) o cantor e compositor Nathan Carvalho lançou o single 'Vai dar Pé', em parceria com o mineiro Gabriel Elias.

A canção foi escrita em colaboração com a cantora Vicka e leva influências do reggae, da música popular brasileira e fala sobre inspiração e gratidão. Ela foi produzida por Rodrigo Castanho, vencedor do Grammy Latino por trabalhos com bandas como CPM22 e Nx Zero.

Leia mais: TV Cultura exibe Brasil Jazz Sinfônica com Hermeto Pascoal, Hamilton de Holanda e Arismar do Espírito Santo

'Vai dar Pé' também celebra a realização de um sonho de Nathan, que sempre admirou Gabriel Elias e revelou que o mineiro sempre foi um grande incentivador de sua carreira. “Ele é minha maior referência. É uma honra tê-lo comigo nessa, ao lado da Vicka, escrevi essa canção em forma de agradecimento por tudo que ele me ensinou nessa jornada. É um single que fala sobre inspiração e gratidão em poder ter pessoas do nosso lado que nos ensinam, incentivam e nos ajudam”, revela o cantor baiano.

Gabriel Elias, de 28 anos, se diz feliz em saber que sua música inspira novos talentos promissores. “Eu fico muito feliz em saber que minha música incentiva pessoas a correrem atrás de seus sonhos. O Nathan é um cara muito talentoso e o Brasil ainda vai ouvir muito o nome dele por aí”, declarou.

A canção está disponível em todos os aplicativos de música:

Leia também: Filme “Meu Nome é Gal”, com Sophie Charlotte, ganha primeiras imagens