A banda Pink Floyd retornou depois de 28 anos de pausa na carreira musical. O último álbum da banda foi em 1994, e agora os artistas irão lançar a canção em prol da Ucrânia, país invadido pela Rússia há mais de um mês.
O som inédito terá a participação do cantor ucraniano Andriy Khlyvnyuk, que abandonou sua turnê para lutar contra a Rússia na guerra. Khlyvnyuk recebeu a música de David Gilmour, vocalista do Pink Floyd, enquanto estava em um hospital se recuperando de ferida causada pelo conflito.
‘’Espero que a música receba amplo apoio e publicidade. Queremos arrecadar fundos para instituições de caridade humanitárias. Queremos expressar nosso apoio à Ucrânia e, dessa forma, mostrar que a maior parte do mundo pensa que é totalmente errado uma superpotência invadir um país democrático e independente’’ disse o vocalista Gilmour, que tem uma nora e netos ucranianos.
O lançamento será divulgado nesta sexta-feira (8). A banda se juntou em uma sessão de gravação secreta para realizar o trabalho.
Leia mais: Conheça os personagens do filme "Medida Provisória"; Festival MITA divulga horários dos shows em SP e RJ
REDES SOCIAIS